Vídeo mostra criminosos em tentativa de assalto aos Correios de Cortês - PE



Foi divulgado na manhã desta terça-feira (30) um vídeo que mostra a ação de criminosos durante uma tentativa de assalto aos Correios de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco, na sexta-feira (26). As imagens foram divulgadas pela Polícia Federal, que investiga o caso.

De acordo com a PF, o crime foi cometido por - pelo menos - três pessoas e durou cerca de quatro minutos. O trio chegou no estabelecimento em dois carros e abordou o gerente da agência, conforme informou a polícia. Nas imagens é possível ver o momento da abordagem.



Imagens mostram momento no qual os criminosos abordaram o gerente da agência dos Correios de Cortês (Foto: Divulgação/Polícia Federal)



Ainda segundo a Polícia Federal, algumas pessoas que estavam do lado de fora de agência perceberam a chegada dos suspeitos e saíram assustadas do local. Dentro do estabelecimento, "os bandidos - o tempo todo - ficaram ameaçando matar o gerente se ele não abrisse o cofre da agência e não dissesse onde estavam as armas dos vigilantes", informou a PF por meio de nota.
Os criminosos ainda não foram presos. As informações e denúncias da localização do trio podem ser passadas por meio do disque-denúncia pelo número (81) 3421-959, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo (81) 3719-4545, no interior do estado. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.
Entenda o caso
Três homens invadiram a agência dos Correios e tentaram roubar o cofre. A Polícia Civil disse que o cofre era programado e os criminosos não tiveram acesso ao dinheiro, então levaram o colete à prova de balas de um dos seguranças da agência. Segundo a políca, ninguém ficou ferido.

O grupo também tentou assaltar a casa lotérica do município. Com espingardas, eles tentaram quebrar o vidro do estabelecimento, mas era blindado e os criminosos não conseguiram levar nada do local. informações do G1 Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários