Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Sport e Náutico ficaram no empate (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Sport e Náutico fizeram clássico movimentado nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. O duelo terminou empatado por 1 a 1, com os gols saindo na primeira etapa. Erick fez para o Timbu, e Neto Moura igualou para os mandantes. André teve excelente chance de garantir a vitória dos donos da casa, mas perdeu pênalti já no fim do duelo.
Com a igualdade, o Sport segue em segundo lugar, agora com nove pontos. O Náutico vem logo atrás, com oito. Agora, os rivais torcem pelo tropeço do Santa Cruz, nesta quinta-feira, contra o Salgueiro, para não perderem posições na competição.
Na primeira etapa, o jogo começou eletrizante. Aos 3, o goleiro Agenor salvou o Sport, em cabeçada de Tiago Alves. Dois minutos depois, Giva balançou as redes para os visitantes, mas com a mão, e o tento foi anulado.
Após o Leão da Ilha equilibrar o duelo, o Timbu voltou a mostrar força, e abriu o placar. Aos 28, David sofreu pênalti. Na cobrança, Erick não desperdiçou, abrindo o placar. Nove minutos depois, porém, Neto Moura finalizou bem, cruzado, deixando tudo igual, em placar que se manteve até o intervalo.
Na segunda etapa, os comandados de Milton Cruz tiveram boas chances, mais uma vez exigiram intervenções de Agenor, mas ainda assim não conseguiram tirar o empate do marcador.
O Sport teve a grande chance aos 44 do segundo tempo, quando Rodrigo Souza tocou com a mão na bola, gerando pênalti para o time de Daniel Paulista. Na cobrança, porém, o atacante André desperdiçou, parando em defesa de Tiago Cardoso. Assim, a partida terminou 1 a 1.
Na próxima rodada, no domingo, às 16 horas (de Brasília), as equipes voltam a se enfrentar pelo Estadual, para iniciar o returno do hexagonal do título, desta vez com mando do Náutico, na Arena Pernambuco. Informações da Gazeta Esportiva.


Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você