Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Agência dos Correios foi um dos correspondentes bancários roubado (Reprodução / Foto: Arquivo Pessoal)


Um grupo com cerca de 11 homens fortemente armados invadiu a cidade de Igrapiúna, no baixo sul da Bahia, fez reféns, roubou dois cofres de correspondentes bancários, entre eles uma agência dos Correios, e assaltou uma associação de trabalhadores rurais, na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos fugiram com ao menos R$ 30 mil.


Segundo a polícia, os homens se dividiram em três grupos para cometer o crime. Uma parte dos suspeitos seguiu para uma rodovia que acesso ao município e disparou vários tiros para o alto. A população acionou a PM, que seguiu para o local. Ao mesmo tempo, a outra parte do grupo agia dentro do município, nos roubos aos correspondentes bancários.
Conforme a polícia, durante a ação, os criminosos ainda airaram nas janelas do posto policial que fica no primeiro andar da agência dos Correios e no carro de um policial que estava no local e não conseguiu agir. Dois reféns foram feridos pelos criminosos com coronhadas. As vítimas foram socorridas para um hospital da cidade e passam bem. Um deles levou 21 pontos na cabeça por conta dos ferimentos.
Segundo a polícia, os criminosos fugiram após a ação. Um dos dois carros usados no crime foi queimado na fulga. A suspeita é de que os homens integrem uma quadrilha especializada em ataques a bancos. Policiais realizam buscas na região para prendê-los. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Informações do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você