Homem se esconde em loja que fica dentro do River Shopping até o fechamento para furta produtos

(Imagem ilustrativa)



As câmeras de segurança flagraram na noite desta quinta (30) a ação do bandido em uma loja de departamento, que fica dentro do shopping de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Do estabelecimento comercial foram levados diversos aparelhos celulares. Segundo a assessoria de comunicação do shopping, o homem teria ficado escondido dentro da loja até o fechamento para conseguir pegar os produtos.
As imagens das câmeras de segurança, tanto da parte interna da loja e como também da área externa do shopping, foram fornecidas para a Polícia Civil. De acordo com o delegado Daniel Moreira, responsável pelas investigações, as imagens mostram o ladrão saindo com três sacolas contendo os produtos furtados. “Para sair, a pessoa arrombou a porta da acesso utilizadas para recebimento de carga”, disse Daniel Moreira.
Apenas uma pessoa aparece nas imagens, mas o delegado acredita que a ação seja planejada por uma quadrilha. Daniel Moreira afirma ainda que na madrugada de quarta (29) para quinta-feira (30) houve outro furto semelhante na loja. A assessoria do shopping nega que tenha havido refém. Informações da Amanda Franco / G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários