Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução / FolhaPE)


Mãe e filho foram assassinados por dois homens encapuzados na madrugada desta terça-feira (28), em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Silvana Francisca da Silva, de 49 anos, e Davi da Silva Lima, de 23 anos.

O crime aconteceu por volta da 1h na residência deles, na rua 7, no bairro de Vila Rica. Segundo policiais militares do 10º Batalhão, os criminosos se passaram por policiais. Eles entraram na casa e efetuaram vários disparos, que atingiram a cabeça de Silvana. A mulher morreu na hora.

Em seguida, eles atiraram em Davi, que também morreu no local. Outras duas pessoas estavam na residência, mas conseguiram se esconder em um cômodo da casa. A polícia acredita que o crime desta terça tenha ligação com os homicídios ocorridos, no último sábado (25), em Ribeirão.

A polícia trabalha com a hipótese de guerra entre gangues. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Informações da Júlia Montenegro / FolhaPE.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você