Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Uma boa notícia para os beneficiários do programa ‘Leite para Todos’ em Petrolina. Após reunião na Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA) nesta semana, a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho, anunciou a ampliação do número de beneficiários do programa que atualmente atende cerca de 200 pessoas na cidade.

Segundo a secretária, o acréscimo será feito a partir de Abril quando o programa do Governo de Pernambuco passará a atender 400 beneficiários em Petrolina. Com a ampliação, a quantidade de leite distribuído às famílias cadastradas  passará de 6 mil litros para 12 mil.  

“Apresentamos nossa proposta de trabalho de distribuição e conseguimos dobrar a quantidade de leite que será destinado às famílias da nossa cidade. O governo do Estado aumentou a meta e já a partir de abril passaremos a atender 400 beneficiários e vamos distribuir 12 mil litros de leite ao mês”, comemorou a secretária.

O Programa Leite para Todos é desenvolvido pelo Governo de Pernambuco e busca reduzir as deficiências nutricionais de famílias inseridas no Cadastro Único, com prioridade para crianças, gestantes e idosos que recebem diariamente um litro de leite.  (Ascom PMP)

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você