Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(AsCom Prefeitura de Petrolina)


Os feirantes de Petrolina tiveram a oportunidade de apresentar e discutir, junto a representantes da prefeitura, as principais demandas das feiras livres do município. No encontro, que aconteceu esta semana com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, já foram debatidas ações emergenciais para os espaços.

A reunião aconteceu no Centro de Convenções e contou ainda com a presença do diretor municipal de Feiras, Tony César; do gerente Alberto Martins; da assessora jurídica da secretaria, Kaelynne Falcão; do presidente da Associação dos Feirantes, Antônio Batista de Souza, além de feirantes. O secretário José Batista falou sobre a importância de se reunir com a classe para ouvir as queixas e sugestões de melhoria.

“Estamos aqui para dialogar e encontrar soluções. Algumas ações já foram iniciadas como o recadastramento dos comerciantes, a intensificação do patrulhamento ostensivo e preventivo com o apoio da Guarda Municipal e dos fiscais de postura, além das ações educativas como forma de conscientizar a população sobre a importância de reordenar o espaço público principalmente nas feiras. Quero adiantar que novas mudanças e novos planejamentos já estão em andamento”, disse o secretário.

Para o presidente da Associação dos Feirantes, Antônio Batista de Souza, a reunião foi muito proveitosa, já que eles puderam elencar os principais problemas existentes nas feiras livres. “O secretário já está ciente dos casos emergenciais que destacamos para ele e esperamos contar com o apoio da atual gestão municipal”, comentou Antônio.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você