Univasf inscreve para seminário sobre administração pública em Petrolina (PE)

Univasf comemora 10 anos. (Foto: Emerson Rocha/ GloboEsporte.com)


Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Integração, realizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento que tem como tema a administração pública, ocorre entre os dias 5 e 7 de abril, é gratuito e aberto a todo o público. Foram disponibilizadas 90 vagas. O encontro acontece no auditório da biblioteca do campus sede da universidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, exclusivamente pela internet, através do Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da Univasf. O encontro vai reunir pesquisadores, professores e estudantes de diversas áreas. Durante o seminário haverá palestras, oficinas e apresentações de trabalho.

Interessados em participar dos grupos de trabalho devem enviar os resumos em folha tamanho A4, em formato PDF, com o título do trabalho em caixa alta e negrito. Deve conter o nome do autor, com a titulação abaixo do nome e resumo de parágrafo com até 250 palavras. Os participantes que apresentarem trabalhos e participação de, no mínimo, um terço do evento, receberão certificado. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários