Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Em mais uma ação conjunta entre os fiscais e agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Petrolina (Ammpla), a tarde desta quarta-feira (19.04), foi marcada de orientação aos motoristas que trabalham com os veículos que compõem o sistema local de transporte público complementar e individual de passageiros, dentre eles: veículos de transporte escolar, táxi, mototáxi, de fretamento e de turismo. A ação aconteceu na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio.

Os agentes fizeram abordagens ao longo da Avenida com o intuito de informar sobre os prazos, importância da vistoria e documentação necessária para realização do processo.




“Essa blitz teve o objetivo de orientar os motoristas. Passamos várias informações e tiramos dúvidas das categorias sobre a vistoria. É importante que quem trabalha com transporte público complementar e individual de passageiros não deixe para procurar a Ammpla em cima da hora e realize todo o processo dentro do prazo”, alertou o coordenador de Educação e Trânsito, agente Franklin Alves.


Aline Benevides / Ascom PMP

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você