Cursos de formação continuada estão com inscrições abertas na Secretaria de Educação de Petrolina (PE)




A Secretária Municipal de Educação de Petrolina (Seduc), através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), está disponibilizando vagas em cursos de formação continuada. O Programa “Formação pela Escola” oferece módulos à distância sobre temas relevantes à gestão escolar, como: Competências Básicas; Programa Dinheiro Direto na Escola; Programas de Transporte Escolar; Programas do Livro Didático; Programa de Alimentação Escolar; FUNDEB; Prestação de Contas e PDE Escola.

Os cursos são totalmente gratuitos, sendo que o aluno tem acesso as aulas através de um site do MEC. É exigido 100% de frequência nos encontros presenciais e aprovação nas atividades realizadas. Os concluintes receberão certificados emitidos pela Secretaria de Educação, através do seu tutor.

O curso é direcionado para gestores, coordenadores, secretários e conselheiros escolares, mas é aberto a toda comunidade, com vagas limitadas.. Os Interessados em participar devem procurar o setor de tutoria, na sala do Bolsa Família, no prédio da Seduc, no Centro de Convenções, preencher a ficha de inscrição e entregar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço no horário das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, até o dia 28 deste mês, visando a formação de turmas para o período maio/junho.

Postar um comentário

0 Comentários