Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE, está com inscrições abertas até o dia 12 de abril para o I Concurso de Júri Simulado. Podem participar estudantes de Direito de qualquer faculdade, em equipes de quatro a seis alunos, desde que já tenham cursado ao menos as disciplinas de Processo Penal I e Direito Penal II. As inscrições devem ser feitas pela Instituição de Ensino Superior (IES), através do e-mail secretaria@esape.com.br, por meio da doação de 50kg de alimentos não perecíveis. Os juris vão acontecer em junho, em datas a serem divulgadas.

O concurso simula o julgamento de processos reais. Cada caso ficará sob a responsabilidade de dois grupos – defesa e acusação. As apresentações serão assistidas por uma comissão julgadora, formada por advogados da ESA-PE, responsável por atribuir pontuação nos quesitos portugues, exposição, concatenação das ideias, dentre outros. Ao final das disputas, serão eleitos os três melhores lugares – grupo e individual. A melhor equipe vai representar o estado de Pernambuco no concurso nacional, que vai acontecer em Brasília, no segundo semestre.

Os jurados serão escolhidos dentre os participantes inscritos na modalidade no site www.esape.com.br. Outras dúvidas: (81) 3224-2425.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você