Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Espetáculo da Paixão de Cristo 2017 irá ocorrer de 8 a 15 de abril (Foto: Joalline Nascimento/G1)


Com pré-estreia para convidados nesta sexta-feira (7), a temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa oficialmente no sábado (8) e segue até o dia 15 de abril. A abertura dos portões acontece sempre às 16h e o início das encenações, às 18h. Ingressos podem ser adquiridos no site oficial. As entradas variam de R$ 100 a R$ 140. A peça é encenada em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Carlos Reis e Lúcio Lombardi fazem a direção artística. estarão em cena os pernambucanos Ricardo Mourão (Caifás) e José Barbosa (Judas). Ao todo, são 50 atores e 500 figurantes. Carlos Reis e Lúcio Lombardi fazem a direção artística. A produção executiva e a coordenação geral são de Robinson Pacheco, filho do idealizador e construtor da cidade-teatro, Plínio Pacheco.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Tudo começou com a família Mendonça, na década de 1950, para divulgar a palavra de Jesus e movimentar o comércio local. A cidade-teatro é uma réplica de Jerusalém, pensada por Plínio Pacheco em 1956 e tornada concreta em 1968. Com 100.000m², o espaço tem uma muralha de pedras de 9 metros de altura e 70 torres resguardando nove palco-plateias. Informações do G1 Caruaru.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você