Técnico e jogador, Ricardinho encara dupla jornada na Copa TV Grande Rio

Ricardinho se divide entre as funções de jogador do Iate, no aberto, e treinador do Motivo, no sub-11 (Foto: Emerson Rocha)


A terceira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal nas categorias aberto e sub-11 terá um gostinho especial para um personagem desta 21ª edição. Jogador do Iate Clube, que garantiu presença no grupo B entre os adultos, e treinador do Colégio Motivo, que segue na luta por uma vaga na final entre a criançada, Ricardinho vibrou muito no último sábado com a vitória de suas duas equipes.

O dia foi bastante pegado. Duas classificações, ao me ver, com mérito, principalmente o Iate, já que fizemos uma boa primeira fase. E agora no triangular é manter a pegada para chegar forte e classificar para a semifinal - conta o jogador/treinador.

Ricardinho viveu a experiência de treinar a equipe sub-11 do Motivo e, no mesmo dia, jogar no Iate Clube duas vezes durante a competição. Ele conta que a mudança de foco entre uma partida e outra não é tão simples. Mas, no que depender do técnico/ala, a dupla jornada vai continuar até as finais da competição, no dia 6 de maio.

– Isso é complicado. Sai do jogo (do Motivo), parecia que tinha jogado. Fui no vestiário, tomei um banho para me recompor e voltar para o jogo (do Iate). Mas é isso mesmo, treinador e atleta, a pegada é essa.

Os times de Ricardinho já voltam a jogar nos dias 17 e 18. Na segunda-feira, o Motivo enfrenta o Colégio Manancial. Na terça, o Iate joga contra o Portal da Cidade. Informações do Emerson Rocha / Globoesporte / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários