Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Cão conseguiu encontrar crack em veículo estacionado em motel, no Centro do Recife (Foto: Denarc/Polícia Civil/WhatsApp)



Policiais do departamento de Repressão ao Narcotráfico de Pernambuco (Denarc) realizaram uma ação em um motel no Centro do Recife, prenderam um suspeito e apreenderam drogas. Na quinta-feira (11), a equipe usou cães farejadores para encontrar entorpecentes que estavam escondidos em um carro.

A operação foi realizada em um motel localizado na Rua Imperial. Por volta das 17h30, os policiais civis localizaram o suspeito, de 31 anos, que já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na abordagem, os policiais identificaram o veículo usado pelo suspeito. No carro, que se encontrava na garagem do motel, a equipe encontrou 7,3 quilos de maconha. O entorpecente estava escondido no para-choque traseiro.

Para localizar mais drogas, o Denarc solicitou a presença da equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que levou cães farejadores ao local. No painel do veículo, foram encontrados dois invólucros com pouco mais de 200 gramas de crack. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e seguiu para a audiência de custodia. As informações são do G1 PE.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você