Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Momento de festa para muitas famílias, o Dia das Mães será comemorado com música em Petrolina. É que o Parque Municipal Josepha Coelho será palco de uma apresentação especial que vai homenagear as mães da cidade no próximo domingo (14).

Na ocasião, a Philarmônica 21 de Setembro e a Orquestra e Coro Novos Talentos farão um concerto com repertório todo especial para encantar as mães e também os filhos que aguardam a data com ansiedade para demonstrar todo amor e carinho.

O maestro Hélio Lima informa que o repertório está sendo pensado com canções românticas para encantar as mães. “Já é uma tradição fazermos esta homenagem no Dia das Mães e com certeza vamos tocar o público com músicas como ‘Eu sei que vou te amar’, ‘Canto della terra’ e ‘Carinhoso’. Convidaremos artistas também e certamente será uma apresentação muito emocionante, por isso, fazemos este convite aos filhos que levem suas mães e façamos esta homenagem a elas”, disse o maestro.

A apresentação faz parte do projeto ‘Parque Sonoro’ que já realizou um concerto no Parque no último domingo (7) e segue com apresentações na próxima sexta-feira (12), no dia 14 com homenagem às mães e ainda no dia 21 de Maio. O projeto é promovido pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. A programação é gratuita e todas as apresentações acontecem a partir das 10h.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você