Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




As pessoas com deficiência que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho contam com uma importante ferramenta em Petrolina. Trata-se do Banco de Emprego Acessível (Baema) que tem como objetivo cadastrar os interessados e colocá-los à disposição para as contratações.

A secretária executiva da mulher e acessibilidade, Talita Andrade, lembra que o Banco de empregos pode ser a porta de entrada para o mercado de trabalho, contudo segundo ela, a procura ainda tem sido pouca na entidade.

“É muito importantes que as pessoas com deficiência nos procurem e tragam seus currículos atualizados. O banco existe para ser um elo entre as pessoas com deficiência e as empresas, inclusive, temos empresas nos procurando para oferecer trabalho, mas estamos com poucos currículos à disposição”, destaca Talita.

O Banco foi criado com base na Lei de Cotas (n°8.213/91) a qual prevê que se a empresa tem entre 100 e 200 empregados, 2% das vagas devem ser garantidas às pessoas com deficiência.

As empresas e pessoas com deficiência interessadas em se cadastrar no Banco Municipal de Empregos, devem se encaminhar à secretaria da Mulher e Acessibilidade, localizada na Avenida Projetada, Vila Mocó das 8h às 12h. Os currículos devem conter telefone, endereço, email, CID ou laudo médico indicando a deficiência e podem ser enviados através do e-mail: secmulhereacessibilidade@gmail.com. Quem tiver dúvidas pode ligar para o número (87) 3867-3516

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você