Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Pianista Arthur Moreira Lima (Foto: Glauker Bernardes/Divulgação)


Nesta terça-feira (16), a partir das 20h, vai acontecer uma apresentação de música clássica gratuita na Concha Acústica da Praça Dom Malan no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A apresentação faz parte do projeto ‘Um piano pela estrada’.

O pianista Arthur Moreira Lima vai apresentar um concerto com um repertório especial de canções nacionais e internacionais.

O projeto é realizado pelo Ministério da Cultura e conta com apoio da Prefeitura de Petrolina através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

O pianista
Arthur Moreira Lima foi solista da primeira audição do Concerto nº 1 de Villa-Lobos no Japão, Rússia, Áustria e Alemanha. Ele fez reviver a obra de Ernesto Nazareth. Por seu trabalho discográfico no Brasil, recebeu por duas vezes consecutivas o Prêmio Sharp (1989 e 1990). Nos Estados Unidos, seu Cd da obra de Ernesto Nazareth foi incluído na lista das melhores gravações do ano da Stereo Review Magazine. Um Cd de Chopin Favourites lançado no Japão pela Nippon Columbia continua como um dos best-sellers da companhia. Informações do G1 Petrolina.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você