Policial Militar de Pernambuco se destaca em competições de Jiu-jitsu

Terliano Gaia está fazendo bonito no jiu-jitsu (Foto: Repordução / TV Grande Rio)


O Policial Militar Terliano Gaia, de 41 anos, está fazendo bonito no jiu-jitsu. Após conquistar três medalhas no pan-americano, duas de prata e uma de bronze, no início do mês, em Fortaleza, o PM pernambucano garantiu vaga no Campeonato Mundial da categoria, que será realizado nos dias 10 e 11 de junho, na cidade de Feira de Santana-BA.

– Estaremos lá competindo e, com certeza, trazendo medalha para a nossa cidade, para o nosso povo – promete o PM lutador.

Para brilhar nos tatames, Terliano divide a rotina de treinos com o trabalho de Policial Militar. Lotado no 8ª BPM/PE, ele atua na cidade de Parnamirim, no sertão pernambucano.

– Treinamos todos os dias, intensamente. Cerca de duas, três quatro horas de treino. A gente rala muito. Como falei, é treinamento duro e combate fácil – garante Terliano.

Colecionando bons resultados ao longo dos anos, a dedicação de Terliano ao esporte rende elogios dos colegas de tatame.

– Nos orgulhamos, não só por ele ser um atleta da nossa equipe, mas também por ser um excelente amigo e companheiro fora da academia – afirma Jefferson Dantas, professor de jiu-jitsu.

A policial militar Juliana Silva diz que o empenho de Terliano é um orgulho para a corporação.

– Nos sentimos muito felizes pelo privilégio de termos um companheiro, colega de trabalho, muito dedicado nessa parte do esporte, onde enaltece o nome da corporação.(GloboEsporte.com, Parnamirim, PE)

Postar um comentário

0 Comentários