Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



A equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Petrolina, vinculado à Secretaria de Saúde, realizou uma palestra para os profissionais da empresa Muranaka nesta segunda-feira (05).

Durante o evento foram distribuídos brindes e folders informativos para um grupo de cerca de 120 pessoas. Os trabalhadores entenderam o funcionamento do órgão e assistiram uma palestra sobre ‘Motivação pessoal nos desafios da vida’.

De acordo com a coordenadora do CEREST de Petrolina, Daise Brecci, essas parcerias com as empresas do município são importantes para fortalecer a política de saúde dos trabalhadores.

“Nossa função é fazer um trabalho educacional para prevenir os acidentes de trabalho. A gente trabalhando com prevenção e com promoção, vamos ter menos trabalhadores adoecendo e sofrendo acidentes de trabalho. Empresas e/ou instituições que tenham interesse de conhecer os nossos serviços ou receber orientações sobre os direitos e deveres dos trabalhadores podem nos procurar”, destacou.


Clêilma Souza / Ascom PMP

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você