Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




Será realizada nesta quarta-feira (14) a final do 19º edição do Concurso de Sanfoneiros em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento vai acontecer, a partir das 19h, na Concha Acústica da Praça Dom Malan, no Centro. O concurso terá a participação de 14 sanfoneiros, dez concorrerão na categoria Sanfoneiro Adulto (acima de 15 anos e quatro na categoria Sanfoneiro Jovem (até 15 anos).

Neste ano, foram realizadas duas eliminatórias. A primeira, no dia 8 de junho no Centro Cultural Dom Bosco em Petrolina e a outra aconteceu no dia 11 de junho em Dom Inocêncio, no Piauí. De acordo com a organização, foram 45 inscritos e 14 selecionados para etapa final.

Segundo a coordenadora da competição, Rubinha Campos, o concurso terá R$5 mil em premiação e a entrega de troféus. “A nossa expectativa é que compareça o público família de Petrolina, pais e filhos. Além das apresentações, vamos trazer uma exposição de sanfonas”, ressalta.

O concurso tem a realização da Fundação Emissora Rural e da Diocese de Petrolina com apoio da Prefeitura de Petrolina. Informações do G1 Petrolina.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você