Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação/PRF / BA)


Policiais Rodoviários Federais detiveram, na tarde de ontem (5) na região centro-oeste da Bahia, um condutor e recuperaram uma picape que foi roubada em abril deste ano em Itabuna/BA. O flagrante ocorreu por volta das 14h, no KM 750 da BR 330, quando os policiais abordaram uma picape Fiat/Strada conduzida por um homem de 41 anos.

Durante a fiscalização, o condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação. Os PRFs realizaram uma verificação detalhada no veículo, onde foram encontradas adulterações e, em consulta no banco de dados, foi constatado se tratar de um automóvel roubado em Itabuna há cerca de dois meses. Foi verificado também que as placas utilizadas eram "clonadas" de uma outra Strada de mesmas características uma vez que as originais são: PJK 1899/BA. No veículo foi encontrada a quantia em dinheiro de R$ 54.110,00 (ciquenta e quatro mil cento e dez reais).


(Foto: Divulgação/PRF / BA)

Questionado pelos policiais, o condutor informou trabalhar com revenda de veículos e que adquiriu a picape numa feira em Itabuna/BA e a venderia em Jequié/BA. Em levantamento realizado pelos agentes, foi verificado que o homem possui passagens pela polícia e diversos processos, a maioria por estelionato.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você