Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Cisterna de 15 metros onde menino de 6 anos caiu e morreu no sul da Bahia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militares da Bahia)


Uma criança de 6 anos morreu após cair em uma cisterna que fica no quintal da casa onde morava na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Conforme o Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (CBMBA), o grupamento foi acionado por volta das 17h de sábado (19), e deslocado para a Rua São Benedito, no bairro Tancredo Neves, onde ocorreu a queda. Ao chegar no local, os vizinhos informaram aos bombeiros que a cisterna tinha de três a quatro metros de água, em um total de 15 metros de profundidade.

De acordo com os bombeiros, Mateus Gabriel Rocha, de 6 anos, estaria brincando no quintal da casa com o irmão, de 3 anos, quando caiu na cisterna. O Corpo de Bombeiros informou ainda que, ao dar falta do menino, os familiares o procurou pelas imediações do imóvel e sem êxito, resolveram acionar o Corpo de Bombeiros. Não há detalhes do horário em que a criança caiu, já que segundo a família, a única testemunha foi o irmão menor.

No local, os bombeiros montaram uma operação de busca e contou com auxílio de populares, além do grupamento de policiais militares da cidade. Um bombeiro desceu na cisterna e retirou o corpo da criança, que foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Não há detalhes se o corpo já foi liberado, nem sobre o sepultamento. As informações são do G1 BA.



Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você