Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Duas pessoas foram assassinadas na noite desta quarta-feira (2) na cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco. Os crimes aconteceram nos bairros São Geraldo e São Pedro. Os homens, de 21 e 27 anos, foram mortos a tiro. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia informou que segue em busca dos assassinos.

O primeiro crime aconteceu no bairro São Geraldo. Segundo a polícia, bandidos em uma motocicleta dispararam várias vezes contra o homem de 21 anos, que foi atingido no tórax e braço. Familiares da vítima informaram aos policiais que ele chegou a entrar em casa, para se proteger, mas acabou morrendo no local. Ainda segundo a família, o homem era usuário de drogas.

A segunda vítima tinha 27 anos. De acordo com a polícia, familiares informaram que dois bandidos chegaram ao local do crime, roubaram o celular da companheira da vítima e, em seguida, atiraram contra o homem. Os assassinos fugiram em seguida. Segundo a família, a vítima não tinha inimigos e nem possuía passagem pela polícia. Informações do G1 Petrolina.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você