Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Funcionários dos Correios foram abordados pelos assaltantes quando iam iniciar entregas das mercadorias (Foto: Polícia Federal/Divulgação)


Polícia Federal investiga um assalto contra um veículo dos Correios que transportava encomendas ocorrida no Recife. Durante a investida criminosa, que aconteceu na tarde da sexta-feira (4) e foi divulgada pela PF nesta segunda-feira (7), dois funcionários foram algemados e colocados na mala do carro utilizado por dois homens, um deles armado, na investida criminosa.

Segundo a PF, a ação durou cerca de 30 minutos. Um dos motoristas do veículo dos Correios havia saído de sua residência no bairro de Água Fria, na Zona Norte da capital pernambucana, após ter ido buscar uma carteira e os óculos que havia esquecido. Ao retornar para o veículo, onde estava outro funcionário dos Correios para dar início às entregas das mercadorias, a dupla foi abordada por dois homens que estavam em um carro branco e anunciaram o assalto.


Veículo dos Correios onde estavam as mercadorias roubadas (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Rendidos, os dois funcionários dos Correios foram colocados na mala do veículo com algemas de plástico e levados para o bairro de Peixinhos, em Olinda, onde foi roubada parte da carga, principalmente celulares e aparelhos eletrônicos. As vítimas também tiveram seus celulares roubados e foram liberados após os assaltantes fugirem no carro branco com as mercadorias roubadas.

Após ser acionada, a Polícia Militar fez buscas para tentar capturar a dupla de assaltantes, mas ninguém foi preso. A Polícia Federal realizou as primeiras perícias no veículo e ouviu testemunhas para subsidiar as investigações e o inquérito policial, que será instaurado. As informações são do G1 PE.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você