Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Material das vítmas encontrado com as mulheres (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Três mulheres foram presas nesta segunda-feira (31) suspeitas de cometer assaltos em pelo menos três cidades do médio Parnaíba. De acordo com o cabo Monteiro, da Polícia Militar, duas das mulheres eram responsáveis por abordar e roubar as vítimas. Outra mulher, que já tinha um mandado de prisão em aberto, escondia os produtos roubados.

“Desde o final de semana que o trio comete assaltos. Elas já assaltaram em Água Branca, Olho D'água do Piauí e São Pedro do Piauí. São perigosas e agem sempre com muita violência", informou o cabo Monteiro. A partir da prisão de duas das integrantes da quadrilha foi possível prender a terceira pessoa e apreender objetos roubados.

"Nós recebemos informações e logo que começamos a fazer diligências conseguimos encontrar duas delas com uma arma de fogo e várias celulares. Logo depois elas disseram o local em que a outra estava e conseguimos prendê-la”, disse.

Ainda segundo o cabo Monteiro, foram encontrados com o grupo vários aparelhos de telefone celular, um revólver calibre 32 com quatro munições e porções de maconha. “Uma delas já cumpriu pena por tráfico e já era considerada foragida por ter um mandado de prisão em aberto. As outras duas ainda estamos colhendo informações", relatou.

Mesmo assim as três mulheres permanecerão presas. "Mas todas foram presas em flagrante e responderão por tráfico de entorpecentes, receptação, assalto, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa”, afirmou. As informações são de Ellyo Teixeira, G1 PI.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você