Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Drogas foram encontradas na Mata Sul do estado e no Grande Recife (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu mais de 200 quilos de maconha escondidos em uma casa no município de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do estado, e com um grupo em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A droga, segundo o delegado Mauro Cabral, pertence a uma quadrilha desarticulada no dia 22 deste mês.

Os investigadores já haviam encontrado drogas e munições enterradas no sítio de um ex-sargento da Polícia Militar, tido como líder do grupo. Na ocasião em que as drogas – maconha e crack -- e as munições foram achadas enterradas, no dia 22 deste mês, a polícia prendeu quatro pessoas, sendo uma delas o ex-sargento da Polícia Militar.

A investigação seguiu e, na sexta-feira (25), foram encontrados mais 109 tabletes de maconha escondidos. A casa estava vazia. “Essa quadrilha é bem maior do que imaginávamos. Eles têm braços no Agreste, na Mata Sul e na Região Metropolitana do Recife. A gente vê que é uma quadrilha bem articulada, uma quadrilha com boa logística”, pontuou o delegado.

Prisões


Ainda na sexta, a polícia prendeu dois homens e deteve um adolescente em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Eles fariam parte da organização criminosa. Com eles foram apreendidos 103 tabletes de maconha, 150 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 e um carro roubado.

“Eles trocariam o carro roubado por drogas”, completou Mauro Cabral. O grupo ainda é investigado por homicídios na região. O suposto líder da quadrilha ainda teria envolvimento em assaltos a bancos. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você