Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(fotos: Sérgio Sá)


A Praça da Juventude, no bairro João de Deus, foi o local escolhido como ponto de partida de um projeto que levará diversas atividades físicas às comunidades de Petrolina. O projeto ‘Movimenta Petrolina’ foi lançado nesta quarta-feira (20) pelo prefeito Miguel Coelho com intuito de oferecer saúde e lazer através das práticas esportivas.

Já no evento de lançamento, dezenas de crianças, jovens e adultos lotaram o centro esportivo para aproveitar os aulões gratuitos de jump, ritmos e capoeira. “Não é um projeto apenas de incentivo ao esporte, é um projeto que vai trazer mais qualidade de vida, melhorar a saúde das pessoas e é isso que queremos ver. Pensamos justamente em trazer o esporte para perto das comunidades e dar oportunidade para as crianças conhecerem e se aproximar do esporte”, observou o prefeito.




A secretária de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina, Maria Elena de Alencar, ressaltou que o projeto abrangerá o maior número possível de bairros. “Vamos começar por aqui, mas estamos empenhados, ao lado do nosso diretor de esportes Rodrigo Galvão e de toda equipe para levar este projeto a muitas outras comunidades. O esporte abre caminhos e tem um papel fundamental, principalmente, na vida dos jovens”, lembrou a gestora da pasta.

As aulas do projeto acontecem a partir da próxima semana com aulas de ritmos e zumba na terça (26) e sexta-feira (29) das 19h15 às 20h15. Também serão oferecidas aulas de capoeira na segunda, quarta e sexta-feira das 19h às 20h e aulas de futsal na quarta-feira a partir das 19h. Todas as atividades são abertas à comunidade e os interessados podem se inscrever no local.


Magnólia Costa: Assessora de Comunicação

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você