Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Agência da Caixa de Olinda foi alvo de bandidos, na madrugada desta segunda-feira (16) (Foto: Mônica Silveira/TV Globo)


Uma agência da Caixa Econômica federal (CEF) foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (16). Os ladrões tentaram arrombar o cofre do banco, localizado na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, em Rio Doce, mas fugiram após o acionamento do alarme. De acordo com a Polícia Federal (PF), eles deixaram ferramentas no estabelecimento.

O crime ocorreu no início da madriugada. Informações repassadas por policiais militares indicam que seis homens tiveram acesso ao banco. Eles entraram por um terreno vizinho, que fica nos fundos da agência, quebraram um vidro e entraram na copa.

O alarme foi acionado à 1h50, indicando a presença de pessoas não autorizadas. Os homens abriram portas até chegar ao cofre. Eles tentaram abrir o equipamento enão conseguiram. A PM chegou por volta das 2h30, mas os suspeitos já tinham escapado.

No início da manhã desta segunda, a porta da frente da agência estava fechada e a área foi isolada. Os Policiais militares aguardavam a chegada dos agentes da PF e da perícia técnica. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você