CDL Petrolina comemora 37 anos de atuação e inaugura Centro Empresarial



No dia 25 de outubro de 2017, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Petrolina comemora 37 anos de atuação. Para celebrar a data, o presidente da entidade, Manoel Vilmar e os Diretores inauguram, oficialmente no dia 24 de novembro, o novo Centro Empresarial CDL Petrolina. Um moderno edifício próprio com três pavimentos, dotado de sistema de elevador, com sala de reuniões, 2 auditórios para treinamentos e palestras, com 100 e 45 lugares. A novidade é, que além de atender aos serviços prestados pela entidade, conta com mais 08 salas disponíveis para locação destinadas às empresas e escritórios.

“Pra mim é uma honra fazer parte deste momento. São 37 anos de prestação de serviço em prol do desenvolvimento da cidade. Hoje a CDL atua fortemente como representante do setor empresarial do comércio e serviços, e sempre em busca de soluções para o bem comum. Fico muito feliz em fazer parte dessa história e parabenizo todos os nossos diretores e toda nossa equipe de profissionais pelos serviços que prestam. Parabenizo também os ex-presidentes, que trabalharam para o crescimento dessa entidade, fortalecimento do comércio e desenvolvimento de Petrolina. A conquista é de todos nós”, destacou, Vilmar, que está há quase três anos à frente da entidade.

Orientação aos empresários, treinamentos, cursos e palestras, parcerias com descontos para os associados, Produtos do SPC Brasil, que trazem informações de abrangência nacional do maior Banco de Dados Cadastrais da América Latina, Certificado Digital, SPC Avisa, SPC Monitora, Conciliador, Cadastro Positivo, são alguns dos serviços disponibilizados pela CDL Petrolina.



Valdivo Carvalho, atual diretor executivo, que está à frente da CDL Petrolina há mais de oito anos, destaca o trabalho social e as parcerias estabelecidas entre a entidade e os diversos segmentos sociais e empresariais, como fundamental para o sucesso da instituição.

“O trabalho desenvolvido pela CDL não é só para os associados, mas para toda sociedade de Petrolina e região do São Francisco. Destaco os projetos realizados, como Dia da Transformação, as campanhas de natal, o apoio a projetos de importância para o comércio, o incentivo à população a consumir no comércio de Petrolina. É uma satisfação enorme fazer parte desse time, e ressalto o trabalho da nossa equipe de profissionais, que nos auxilia em busca do fortalecimento da entidade. Vamos buscar fazer cada vez melhor, com excelência. São essas ações que reforçam o comprometimento da CDL com seus associados, instituições e toda a população”, avalia.

Hoje, CDL atende mais de 600 empresas, entre associadas e usuárias do sistema SPC. A entidade concretizou a missão de apoiar o setor do comércio, indústria e serviços, tornando-se a entidade líder na representação da classe lojista do Vale do São Francisco, reconhecida como provedora de soluções nas áreas de gestão e melhor opção na prestação de serviços e informações para o desenvolvimento econômico e social.

Postar um comentário

0 Comentários