Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e as demais entidades do Conselho do Agro vão propor um modelo privado de crédito e seguro rural para a atividade agropecuária.

A proposta foi apresentada pelo presidente da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF), Sérgio Rial, na quarta (25), na sede da CNA, em Brasília, na reunião mensal do Conselho do Agro, e aceita pelas entidades.

“Precisamos discutir como os bancos privados podem ser mais proativos na concessão do financiamento agrícola”, disse Rial.

De acordo com o presidente da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), Pio Guerra, a medida é uma das demandas prioritárias do setor agropecuário na busca por soluções de financiamento e seguro rural, que possam baratear o custo destas operações e reduzir a burocracia.

“Dessa forma os produtores teriam acesso a um sistema financeiro privado evoluído, o que vai facilitar o acesso ao crédito agrícola e, consequentemente, segurança para produzir”, projetou Guerra.



Com informações: Assessoria de Comunicação CNA/SENAR

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você