Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagem: Reprodução / Pixabay)



O SENAI Petrolina está lançando mais um curso para o seu catálogo: o curso de Costureiro. São 30 vagas para uma turma que está sedo ofertada no turno da noite. Inscrições seguem até a data de início das aulas, 13 de novembro, diretamente na secretaria da Unidade.

O curso de Costureiro terá duração de 160 horas e ensinará técnicas de corte e de montagem de peças. Os alunos aprenderão, ainda, sobre tipos de tecidos e adequação ao vestuário, além de técnicas de formação de preço e comercialização. As aulas teóricas serão acompanhadas de atividades práticas, para os alunos terem a oportunidade praticar o que será aprendido em sala de aula.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do SENAI Petrolina – Av. Monsenhor Ângelo Sampaio,267 Petrolina  PE. O Investimento é de R$1.030,00 reais, que pode ser dividido em até 12 vezes de R$ 85,83 no cartão de crédito. Mais informações no 0800 600 9606.

Costureiro – É o profissional que realiza procedimentos de corte, montagem, costura e acabamento de peças do vestuário masculino, feminino e infantil em tecidos planos, a partir de uma ficha técnica, molde e peça-piloto. Trabalha como autônomo ou como empregado na indústria da confecção, em facções, no comércio, em ateliês pequenos ou de alta costura. Relaciona-se com clientes, fornecedores e demais profissionais que demandem serviços de costura, contribuindo para o trabalho em equipe, a satisfação e a fidelização do cliente.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você