Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução / Agreste Violento)


Um jovem foi encontrado morto a tiros na manhã desta terça-feira (3), na estrada do Sítio Capim, na zona rural de Caruaru. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta a tiros e ao lado do cadáver havia uma pequena garrafa pet, com o resto de cola. Possivelmente a vítima era um garoto de rua.

O delegado do plantão, Dr. Eduardo Sunaga, disse que há três tatuagens pelo corpo que poderão ajudar na identificação do rapaz, na perna esquerda o nome de, Mizaelle e nos braços Ricardo e Adriana e devido a grande incidência de assaltos no local, ele disse que o jovem pode ter ido ao local para cometer assaltos e acabou se dando mal.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, falou que pela rigidez cadavérica a vítima havia sido morta a mais ou menos 10 horas e isso comprova que o assassinato ocorreu por volta das 10 horas da noite, que foram seis disparos provavelmente de revólver calibre 38 e que a execução ocorreu naquele local.

Este foi o 4º homicídio do mês de outubro e o 222º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local. As informações são do Agreste Violento.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você