Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Fotos: Reprodução / Agreste Violento)



Policiais civis da cidade de Bom Conselho no Agreste pernambucano prenderam na manhã desta quarta-feira (18/10), na cidade de Terezinha, também no Agreste, o Jurandir Gonçalves Cabral, elemento suspeito de agredir seu tio, um idoso de 77 anos. O caso aconteceu durante à noite de terça-feira (17), no sítio Zé Domingos, área rural no município de Bom Conselho.

De acordo com o delegado Alex Almeida, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira sua equipe foi informada que o idoso José Vicente dos Santos havia morrido durante a madrugada enquanto dormia no sofá da sala. Ao chegarem à residência onde estava o corpo, os policiais observaram vários hematomas nas costas da vítima, quando sua sobrinha disse que outro sobrinho da vítima chamado Jurandir Gonçalves, durante uma discussão teria agredido a vítima com chibatadas, horas antes. Após cessada a agressão, todos entraram em casa e foram dormir.



O suspeito, 4hs da manhã, ao saber que seu tio teria falecido, correu para a cidade vizinha, Terezinha/PE. A equipe policial iniciou buscas ao suspeito que foi localizado e preso. Na viatura policial ele ainda ameaçou sua mãe de morte e também foi autuado em flagrante pela ameaça, assim como também por lesão seguida de morte referente ao crime praticado contra seu tio.

A vítima residia na cidade de Arapiraca/AL e estava visitando seus familiares naquele município pernambucano. O corpo foi encaminhado para o IML-Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru/PE. As informações são do Agreste Violento.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você