Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Nesta última quarta-feira dia (15), Policiais Militares da equipe do GATI foram informados pelo NIS II da 1ª CIPM de que ITALO CLEBSON, de 29 anos , estava traficando drogas na Fazenda Jardim, na zona rural de Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

De imediato foi desencadeada uma operação, onde foi constatada a veracidade dos fatos, e ao chegarem na fazenda e após feita as buscas nas proximidades de sua casa, foi localizada a 50 metros de sua residência, uma roça de maconha já colhida e nas suas medições, a cerca de 150 metros foi encontrado mais 6 sacos de plásticos da referida droga pronta para o consumo, totalizando 72,445 kg.

Ao indagarem o imputado se dentro de sua residência tinha algo de ilícito, o mesmo negou, e após as buscas foi encontrado uma balança pequena de precisão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ITALO, onde o material e o imputado foram conduzidos para a Polícia Federal, na cidade de Salgueiro, para que fosse tomadas as medidas cabíveis. Informações do O Povo com a Notícia.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você