Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


(Foto: Reprodução)

O corpo de um homem de 21 anos deu entrada na manhã desta segunda-feira (6) no Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações do IML, João Marcos de Souza Lima foi morto a tiros, na porta de sua casa , na Vila Nova, no Núcleo 4 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho (N-4), na Zona Rural de Petrolina.

Um menor de 16 anos também foi atingido pelos disparos. O adolescente ficou ferido no ombro e foi encaminhado para o Hospital Universitário de Petrolina. Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde dele é estável.

De acordo com a PM, a vítima e o menor voltavam de uma festa no momento do crime .O jovem tentava abrir a porta de sua casa, quando um homem encapuzado saiu de dentro de um matagal e começou a atirar. João Marcos foi atingido e morreu no local. O menor conseguiu fugir.

A polícia informou que, segundo familiares de João Marcos, há cerca de dois meses, um homem, morador do N-5, havia ido a casa da vítima cobrar uma dívida de drogas. Os familiares acreditam que esta tenha sido a motivação do crime. A polícia está investigando o caso. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você