Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


A Agência do Empreendedor funciona no centro da cidade (Foto: Ascom Prefeitura Municipal de Petrolina)

Para quem busca fortalecer e expandir seu negócio de forma planejada, a Agência do Empreendedor (AGE) de Petrolina (PE) disponibiliza, gratuitamente, consultorias e capacitações que auxiliam aos microempreendedores.

Os consultores da AGE e os estagiários da Instituição Educacional Grau Técnico irão atender a todos que procuram empreender. Foi assim, com a empresária do ramo de festas, Ana Lúcia, que buscou informações para alavancar suas vendas. “A equipe da AGE está de parabéns pelo atendimento e, principalmente, pelas orientações e sugestões que a partir de hoje, irei implantar para a melhoria do meu negócio”, disse Ana.

De acordo com a economista e consultora da AGE, Patrícia Souza, a ideia é auxiliar nas principais dificuldades que o empreendedor encontra no dia a dia da gestão de seu negócio e indicar outras soluções de acordo com as suas necessidades. “No caso de Ana Lúcia, prestamos uma consultoria estratégica em vendas, onde a mesma vai realizar novos procedimentos de divulgação do seu produto em pontos de vendas e redes sociais, além do cuidado com o pós-vendas, adiantou Patrícia, que aproveitou a ocasião para convidar os microempreendedores a conhecerem o trabalho desenvolvido pela AGE.

A Agência do Empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, próximo à Delegacia da Mulher. Telefones (87) 3861-8270 / 3862/2602.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você