Slider[Style1]

Style10

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE EM 2018?

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Técnico Paulo Júnior destaca o crescimento do Salgueiro (Foto: Emerson Rocha)

Contra a Juazeirense, na noite da última quinta-feira, o Salgueiro realizou seu último amistoso antes da estreia na Copa do Nordeste, marcada para a próxima terça-feira, contra o Cerará, e do Campeonato Pernambucano, que acontecerá no dia 21, contra o Vitória-PE. O desempenho da equipe nesse último jogo, que terminou empatado em 0 a 0, deixou o técnico Paulo Júnior confiante.

– O time da Juazeirense é muito capacitado e esse teste serviu para mostrar que nós também temos qualidade. Apesar de nossas perdas, perdemos 14 atletas, mas os meninos mostraram que esse ano o Salgueiro vai brigar para se manter no topo do Pernambucano, como tem feito há três anos – disse o treinador.

Durante a pré-temporada, o Salgueiro realizou três amistosos. Além do Cancão de Fogo, o Carcará venceu a equipe amadora da Seleção de Cedro e empatou contra o time do Afogados, fora de casa. Paulo Júnior destacou o crescimento e forma de jogar do seu time.

– [Dou] Nota 7. Passamos de ano. Nosso time é um time que ainda está em formação. Muitos atletas jovens, atletas de outras regiões que ainda estão se adaptando aqui ao sertão, ao nosso clima, a competição que é bem diferente da que se joga em outras partes do país, mas eles estão entendendo a filosofia que nós temos. 


Se nós não temos um time com tanta qualidade para agredir o tempo todo, a gente taticamente é obediente. A gente monta nosso time para contra-atacar e hoje [quinta] nós tivemos chances de vencer o jogo. Justamente nesses contra-ataques, nós perdemos duas oportunidades de matar o jogo. Mas é assim, a tônica vai ser essa durante o ano e a gente espera que o Salgueiro se mantenha onde ele sempre esteve. As informações são do Emerson Rocha / globoesporte / Salgueiro.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você