Slider[Style1]

Style10

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE EM 2018?

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Alunos de escola estadual em Pernambuco (Foto: Pedro Alves/G1)

Termina nesta sexta-feira (05) as inscrições para o processo seletivo de três novas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) em Pernambuco. De acordo com a Secretaria de Educação do Estado (SEE), estão sendo oferecidas 520 vagas. Em Belém do São Francisco, na ETE Maria Emília Cantarelli estão disponíveis 180 vagas, sendo 90 para Administração e 90 para Agroecologia.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do site do sistema da Secretaria de educação. Os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental em 2017 e ter idade máxima de 17 anos no ato da matrícula.

O processo seletivo será realizado em etapa única entre os dias 9 e 15 de janeiro. As provas Objetivas serão constituídas de Língua Portuguesa e Matemática. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 19 de janeiro no site. Já o início das aulas será no dia 5 de fevereiro.

A ETE Maria Emília Cantarelli está localizada na Rua Itacuruba, nº291, no Centro de Belém do São Francisco. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você