Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução / juazeirense.com.br)


O Carrossel do Sertão atropelou mais um e agora lidera o campeonato Baiano. Numa noite primorosa no Adauto Moraes, a Juazeirense não tomou conhecimento do Bahia de Feira e fez 3x0 com dois gols do artilheiro Salatiel e um de Tony Galego. Com o quarto triunfo seguido, o invicto Cancão alcançou os 13 pontos e assumiu a ponta da tabela com três pontos a mais que o Vitória, com um jogo a menos. O Cancão agora descansa e só volta a campo no próximo dia 17 de fevereiro diante do Jequié, mais uma vez no Adauto Moraes.

A goleada sobre o Bahia de Feira só foi construída no segundo tempo. Com a volta de Emílio na zaga e a entrada de Bruno Matos no meio como novidades em relação ao triunfo sobre o Vitória da Conquista, no último domingo, a Juazeirense encontrou uma partida muito equilibrada no primeiro tempo. Enquanto o Cancão quase chega ao gol com Salatiel após uma jogada de Jussimar, o Bahia de Feira incomodou nas bolas paradas.

“No meio campo a gente está perdendo a criação das jogadas. Estamos perdendo no meio, temos que povoar o meio. Vamos ver se tem alguém cansado pra mexer no time. O Bahia de Feira é um time perigoso, principalmente nas bolas paradas. Precisamos ter muito cuidado no segundo tempo”, pontuou o técnico Zaluar ao final do primeiro tempo.

Zaluar não mexeu, mas o time voltou outro e logo aos oito minutos o Cancão chegou ao primeiro gol. Raylan, como um foguete, invadiu a área adversária e acabou derrubado. Pênalti assinalado e convertido pelo artilheiro Salatiel, que guardou seu quarto gol no campeonato Baiano: 1x0.

Logo após o gol, Zaluar colocou Patrik no lugar de Bruno Matos. Substituição para fechar o meio e explorar os contra-ataques. Deu certo até demais. Aos 27, o Patrik enxergou o Cruel, que entrou nas costas da zaga, fez o segundo do Cancão e se isolou na artilharia do Baiano com cinco gols. Aos 39, Tony Galego, fez o seu primeiro gol no retorno ao Cancão e fechou a noite de festa no Adauto Moraes.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense: Tigre, Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Bruno Matos (Patrik) e Jussimar (Aldemar); Raylan e Salatiel

Bahia de Feira: Jair, Van (Carlos), Menezes, Paulo Paraíba e Cazumba; Fausto (Deon), Misso, Bruninho e Candinho (Jackson); Jarbas e Robert

Gols: Salatiel, aos oito e aos 27, e Tony Galego aos 39 do do 2º/t

Cartão Amarelo: Capone, Emílio e Patrik; Paulo Paraíba, Menezes

Público: 1066 pagante 1.210 (não pagante)

Renda: R$ 18.810,000

Arbitragem: Emerson Ricardo Andrade, auxiliado por Cláudio Dias Aragão e Cláudio Andrade

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você