Integrantes do MST seguem ocupando sede do Incra em Petrolina (PE)

(Foto: Florisvaldo Araújo )


Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) seguem ocupando, desde a manhã da terça-feira (20), a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O grupo reivindica a garantia de assentamento às famílias que moram no Projeto Pontal Sul, na zona rural do município. O atendimento ao público no local continua suspenso.

Em nota enviada à imprensa, o Incra informou que houve uma reunião entre os dirigentes do MST, o superintendente regional Bruno Medrado e os chefes de divisão do instituto, mas que o movimento solicitou a presença de um diretor. A autarquia disse ainda que o “superintende está, desde então, em contato com o presidente do Incra, Leonardo Góes, tentando viabilizar uma reunião entre o movimento e o diretor de Obtenção de Terras do Incra, Clóvis Figueiredo Cardoso”.

De acordo com o Dirigente Estadual do MST, Florisvaldo Araújo, a ocupação ainda não terminou pois não houve negociação entre as partes. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários