Três suspeitos de tráfico morrem e outros três são presos em operação policial em Porto Seguro (BA)

 (Foto: Divulgação/ 8ª BPM - Porto Seguro)

Três suspeitos de tráfico de drogas foram mortos e outros três foram presos ,em confronto com policiais militares, durante uma operação na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia, na noite de quarta-feira (21).

De acordo com informações da Polícia MIlitar (PM), os policiais chegaram em uma casa no bairro Nilo Fraga e foram recebidos a tiros. Eles revdaram e atingiram João Valdeval Campos Filho, suspeito de chefiar o tráfico na região do Baianão; José Campos de Oliveira e Jeferson Nery Santos. Os três suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram. Foram encontradas na casa onde eles estavam armas, munições, maconha e balanças de precisão.

Depois do confronto, os policiais chegaram a outra casa, onde encontraram um carro que era usado pelo grupo para diversas ações criminosas, incluindo homicídios. No veículo, encontraram dois coletes balísticos reforçados com placas de cerâmica de uso restrito das forças armadas, com a identificação suprimida; duas capas de colete e uma folha de papel com a movimentação financeira do tráfico.

Após a apreensão, os policiais foram a um bar que era usado como ponto de tráfico de drogas e esconderijo de criminosos. No local, foram presos Joselito Souza da Cunha, Luiz Carlos Santos Gomes e Ivanilton Dias de Oliveira.

Com o trio, foram encontrados material para embalagem de drogas, balanças de precisão, papelotes de cocaína, papelotes de maconha e dinheiro. As informações são do G1 BA.



Postar um comentário

0 Comentários