Dom Malan e N-10 empatam e se complicam na Copa TV Grande Rio

O empate por 2 a 2 não foi bom para ninguém (Foto: Emerson Rocha)

N-10 e Dom Malan estrearam de forma parecida no grupo C da Copa TV Grande Rio de Futsal. Ambos perderam por 5 a 0, para a Vila Marcela e Trindade, respectivamente. Por isso, eles entraram em quadra nesta terça-feira sabendo que um novo tropeço complicaria ainda mais a situação na chave. Quem perdesse ficaria mais longe da classificação para a segunda fase do torneio.

A necessidade da vitória fez com que os times fossem para cima no primeiro tempo. No entanto, apesar da vontade, os erros nas finalizações foram cruciais para a falta de gol. Após 20 minutos de tentativas fracassadas, a rede balançou no início da segunda etapa.

Aos dois minutos, Cleytson acertou um forte chute sem chances para o goleiro do N-10. Perdendo, o time da zona rural de Petrolina foi para cima e a insistência surtiu efeito. Faltando 11 minutos para o final do jogo, Jaílson deixou tudo igual no ginásio do Sesc.

Melhor em quadra após o gol de empate, o N-10 conseguiu virar o placar restando sete minutos, com Guanai. A vitória escapou restando dois minutos para o apito final. Aproveitando que tinha um jogador a mais, o Dom Malan empatou com mais um gol de Cleytson.

Após o empate desta terça, o Dom Malan encerra a participação na primeira fase no dia 22, contra a Vila Marcela. A última partida do N-10 no grupo C será no dia 24, contra o Trindade. As informações são do Emerson Rocha / Globoesporte.

Postar um comentário

0 Comentários