Operação cumpre mandado de prisão e faz apreensão domiciliar em Petrolina (PE)

Operação cumpre mandado de prisão em Petrolina (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)



Foi realizada na manhã desta sexta-feira (2) uma operação policial para o cumprimento de três mandados de prisão e três mandados de busca domiciliar em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A ação teve como objetivo combater a prática de homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo a bancos e de carros-fortes na região.

Foi cumprido um mandado de prisão preventiva euma busca e apreensão na casa de George Anderson da Silva Rodrigues, de 31 anos. Ele é autor de um homicídio, que teve como vítima Carlos Luiz Bezerra dos Santos, no dia 17 de janeiro de 2018, em Petrolina. Também é suspeito de envolvimento em outros dois homicídios em Petrolina.

Na residência de George Anderson , foi apreendido um veículo, utilizado na prática do homicídio. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina.


Material apreendido em operação em Petrolina (Foto: Divulgação/ Polícia Civil )

A polícia também cumpriu um mandado de busca domiciliar na casa de Alexandre Barbosa Alves por suspeita de envolvimento em homicídios. Na residência foram apreendidas 38 munições calibre 380, uma munição calibre 12, uma coronha de uma pistola ponto 40 e um carregador dessa arma. Além de R$ 8.179,00 em espécie e um veículo. Alexandre Barbosa será encaminhado para a audiência de custódia .

Os outros dois alvos da operação continuam foragidos. Cerca de 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães trabalharam na operação. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários