A campanha ruim do Santa Cruz na Série B não está relacionada aos salários atrasados. Quem garante isso é justamente um dos jogadores mais experientes do elenco, o lateral-esquerdo Lúcio. Com passagens em grandes equipes onde viveu situações semelhantes, Lúcio diz que os problemas financeiros atrapalham a vida dos jogadores, mas nada disso é levado ao campo de jogo.
“Se fala nisso pela campanha. Se nossa equipe estivesse no G-4 poucas pessoas estariam falando sobre esse assunto. Todo trabalhador tem o direito de receber no final do mês. Sabemos das dificuldades, mas o presidente está correndo atrás”, disse o atleta.
“Mas quando entramos em campo pode ter certeza que a gente deixa isso de lado. Não conheço nenhum jogador que tenha deixado de subir em uma bola por causa de um salário atrasado”, completou. Nesta sexta-feira o Tricolor enfrenta o Boa Esporte-MG, que também vive situação complicada, às 21h50, no Arruda.
Para Lúcio, um jogo fundamental para o recomeço do time na competição. “Temos que sair dessa zona de perigo. O mais importante é vencer o Boa Esporte dentro de casa. Além da importância de tirar o time da zona vamos ganhar confiança com essa vitória”, encerrou.
fonte: blogs.ne10.uol.com.br


0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.