Casal é detido levando bebê dentro de mala de viagem em Caruaru, diz PRF

Pais foram abordados ao seguir em uma moto pela BR-104, em Caruaru.
Eles disseram à PRF que não tinham dinheiro para um transporte seguro.

Bebê era transportado pelos pais em mala de viagem, em Caruaru (Foto: Divulgação/Ascom PRF)Bebê era transportado pelos pais em mala de viagem, em Caruaru (Foto: Divulgação/Ascom PRF)












Um casal foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (26), transportando um bebê de quatro meses dentro de uma mala de viagem em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Os dois são pais do menino e foram abordados quando seguiam em uma motocicleta pela BR-104. Eles já estavam sendo monitorados, após denúncias recebidas pela PRF.
Os dois moram na Vila Rafael, no mesmo município, e iam para o trabalho. Eles disseram à equipe de polícia que não tinham com quem deixar o menino nem dinheiro para se deslocar em um tipo de transporte seguro para crianças nessa faixa-etária.
Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos. A criança foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar do município.(fonte: Do G1 Caruaru)

Postar um comentário

0 Comentários