Operação do Bope apreende drogas e prende suspeito de crime em AL

Ação em andamento apreendeu 300 tabletes de maconha até o momento.
Objetivo de operação é combater tráfico de drogas na Grande Maceió.



Cerca de 300 quilos de maconha foram
apreendidos (Foto: Divulgação/ Ascom PM)


Uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), deflagrada na madrugada desta  sexta-feira (21) na grande Maceió para combater o tráfico de drogas, prendeu pelo menos uma pessoa em Rio Largo.
A ação ainda está em andamento. Até o momento, cerca de 300 tabletes de maconha foram apreendidos. Cada tablete representa 1 quilo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), duas armas de fogo também foram apreendidas. Thalison Jéferson da Silva, 22, foi preso em um veículo Focus, de cor prata e placas de Pilar. Ele estava com a droga no porta-malas do veículo.

Cerca de 300 quilos de maconha foram
apreendidos (Foto: Divulgação/ Ascom PM)

A operação contou com a ajuda de populares através de informações repassadas pelo Disque Denúncia, 181.
Segundo a PM, o material apreendido e o suspeito detido serão levados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), da Polícia Civil de Alagoas. (fonte: Do G1 AL)

Postar um comentário

0 Comentários