Mulher foi estuprada e teve corpo queimado de cigarro, durante sete horas.
De janeiro a setembro foram registrados 35 casos de estupro em Petrolina.
Manifestação em Petrolina, PE
(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
Um grupo de pessoas vestidas de preto realizaram uma manifestação na noite de terça-feira (6) para cobrar mais segurança em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O protesto foi motivado após uma mulher ter sido abusada sexualmente no último domingo (4) na Orla I do município.
Os manifestantes fizeram um apitaço e vestiam de preto em sinal de luto pela atual situação da Orla da cidade, ponto turístico e um dos locais mas frequentados por quem pratica atividade física em Petrolina.
A mulher foi estuprada e teve o corpo queimado com bitucas de cigarro, durante sete horas. O crime apenas foi interrompido, quando um carro da guarda municipal apareceu no local.
De janeiro a setembro de 2015, já foram registrados 35 casos de estupro em Petrolina. Já no ano passado, o número chegou a 73. De acordo com o capitão da Polícia Militar, Welber Cavalcanti, o homem que cometeu o crime já foi identificado e a PM e a polícia civil estão fazendo buscas para prender o criminoso. O capitão disse ainda que a PM está avaliando a reformulação do policiamento na área da orla. Segundo ele, três viaturas fazem a ronda no local das 6h até a meia-noite. (fonte: Do G1 Petrolina)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.