O jogo acontece nessa quarta-feira, no estádio Paulo Coelho. Os dois precisam vencer
Petrolina e Araripina se enfrentam nesta quarta-feira, às 20 h, pela penúltima rodada da 2ª fase da A2 do Pernambucano. A partida acontece no estádio Paulo Coelho e é de suma importância para as pretensões das duas equipes, que buscam uma das vagas do Grupo C na semifinal do campeonato. Separados na tabela por apenas dois pontos,com o Bode em terceiro , com cinco, e a Fera Sertaneja, em último, com três, o jogo é visto como uma decisão.
Após o começo ruim, com três derrotas seguidas, o Petrolina finalmente conseguiu a primeira vitória na rodada passada, contra o Afogados. O resultado levantou os ânimos da equipe, além de ter a mantido viva na competição. Para o duelo desta quarta, contra o Bode, o técnico Neco espera ver a equipe bem ajustada na marcação e inspirada na hora das finalizações.
Do lado do Araripina, o técnico Williams Rodrigues preza por uma atenção redobrada diante do adversário. Pois, além de jogar fora de casa, o Bode do Araripe terá cinco desfalques no time titular, algo que tem feito o comandante quebrar a cabeça para montar a equipe. Devido as ausências e sem muito tempo para treinar, Williams só deve definir a equipe momentos antes do jogo.
O confronto entre Petrolina e Araripina terá a arbitragem de Gleydosn Ferreira Leite, que será auxiliado por Rafael Rodolfo de Souza e Welson Pereira da Silva. Todos os lances do duelo você pode acompanhar em tempo real no GloboEsporte.com
(fonte:GloboEsporte.com Petrolina,PE)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.