É possível encontrar árvores, enfeites, guirlandas e Papais Noéis.
Procura por produtos de decoração começou ainda no final de outubro.
Papais Noéis são alguns dos enfeites mais procurados (Foto: Yuri Matos/G1)
O comércio de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, adiantou-se para o Natal e já começou a colocar nas vitrines os produtos relacionados à época. Faltando mais de 50 dias para o dia 25 de dezembro, é possível encontrar itens de decoração que remetem à alegria da data que comemora o nascimento de Jesus Cristo. Segundo os comerciantes, a procura pelos produtos já começou.
De acordo com o gerente de uma loja no Centro da cidade, Tiago Barbosa, neste ano os clientes têm contrariado o costume de deixar para a última hora. “Nos antecipamos na oferta de produtos natalinos e já está tendo boa venda. No ano passado algumas pessoas deixaram para comprar próximo da data e não acharam alguns produto, então agora essas pessoas se adiantaram e têm nos procurado mais cedo para garantir o pisca-pisca, a árvore e outros enfeites para a casa”, contou.
Outro local em que é possível encontrar os enfeites natalinos é uma loja próxima ao Monumento da Integração. No local, os clientes poderão encontrar árvores, enfeites, guirlandas e Papais Noéis dos mais variados tamanhos. “Compramos mais de 70 caixas de artigos este ano. Começamos a vender já no dia 21 de outubro e a procura está muito boa”, contou a gerente, Vanessa Oliveira.
Segundo a gerente, o Natal é uma época diferenciada, ao contrário do restante do ano, o público costuma procurar as lojas com antecedência. “Se deixar para a última hora pode não achar os produtos. Próximo à data as vendas de decoração costumam cair. Perto do dia as pessoas compram mais alimentos e como ficamos abertos quando a maioria das lojas fecha, a expectativa de venda para a ceia é boa também”, acrescentou Oliveira.
(fonte: Do G1 Petrolina)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.