Fernando Campelo, após seis etapas, comemora o título
na categoria Light. A final acirrada foi disputada em Santarém - PA
Fernando Campelo e o título de Campeão Brasileiro de Tiro Prático (Foto: Fernando Campelo / Arquivo Pessoal)
Rápido no gatilho, o atirador Fernando Campelo, garantiu seu título de Campeão Brasileiro de Tiro Prático na final disputada em Santarém – PA, competição organizada pela Confederação Brasileira de Tiro Prático. Depois de disputar seis etapas em diferentes regiões do país durante o ano, o atleta volta para Petrolina com muito orgulho da conquista.
Esse título é do Vale do São Francisco – celebra Fernando.
Para chegar ao topo do pódio Campelo passou por uma disputa muito acirrada. Competindo na categoria Light usando uma pistola 380, aproximadamente 400 disparos foram dados nos percursos das pistas. Com o alto nível dos competidores a diferença entre o atleta de Petrolina e o segundo colocado, o catarinense Jefferson Fiamoncini, foram de quase oito pontos.
- A competição foi muito acirrada com diferença de pontuação de apenas oito pontos entre mim e o segundo colocado. O nível dos competidores estava muito alto mesmo. Os atiradores estão treinando muito – conta Campelo.
Mas o trabalho de 2015 ainda não acabou para Fernando Campelo. Descanso de treinos e competições, somente após a final do Campeonato Pernambucano de Tiro Prático que acontece em dezembro no Recife.
(GloboEsporte.com Petrolina,PE)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.